quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você não consegue enxergar?

É simples, basta ler e acompanhar todas as palavras que o Senhor Jesus escreveu, a palavra de DEUS é unica, o livro da vida e da eternidade é um só.
 “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão” (Marcos 13:31)."
Um dia desses, ouvi uma palavra que tocou meu coração:
 "o povo padece por falta de conhecimento"
São muitas as pessoas que ainda não conhecem, que  simplesmente acreditam apenas  naquilo que os foi ensinado pelo decorrer da vida. Por pessoas e nações que acreditam em tudo quanto falarem pra ela que é bom, creem em lendas, deuses, adivinhações, cartomantes, mas na hora de acreditar na verdade, em JESUS que somente Ele é o caminho, se recusam. Ao ser convidado a conhecer um pouco mais de JESUS CRISTO, se negam.
 "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim... João 14:06 ". 

Mas Deus mostra pra você hoje na palavra:
 "Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticado, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti."[Deuteronômio 18:9-12]".  

Sabe o motivo que as pessoas não se interessam pelos assuntos de DEUS?
Por que a presença do Senhor incomoda, a verdade incomoda, não é fácil ser crente, não é fácil levar a cruz de Jesus, quanto mais nos aproximamos da presença do Senhor, mas o inimigo, que veio pra matar, roubar e destruir,  tenta nos afastar da presença. 
"João 10:09 ao 10 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens, O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Se deseja saber um pouco mais do futuro, leia a biblia!
Se precisa de conselhos para alguns de seus problemas,
leia a biblia!
Se quer uma orientação, leia a biblia!
Se deseja conhecer coisas novas, pelas quais ainda nao conhece, leia a biblia!
Se quer um trabalho milagroso em sua vida: BUSQUE A DEUS

Peça a Ele em nome de Jesus, pois se for da vontade do Senhor o que voce pedir pra sua vida, ele te dara.
"Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei... João 14:14
tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13".


A vitória é garantida, em CRISTO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Em breve responderemos!