sexta-feira, 25 de junho de 2010

Esta sem forças?


Dia desses, navegando pela internet, acabei me deparando com este texto, muitíssimo interessante, de autor desconhecido:
Quando você não tiver mais forças pra orar: Sussurre.





Quando você não tiver forças para clamar:
Use o teu gemido, o Senhor Jesus entenderá!

Quando você achar que não suportará as lutas: Insista.
Quando o medo tentar te fazer desistir: TENHA FÉ!
Quando não conseguir parar de chorar: Extravase.
É bom chorar na presença de Deus!
Quando pensar que não vais aguentar: 
Relembre as promessas de DEUS para tua vida;
E quando o gigante se por no seu caminho, para te amedrontar: NÃO TEMAS.
DEUS derrubou o gigante por TERRA.






E TE FEZ VENCEDOR(A)!!!

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?”. Salmos 27:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Em breve responderemos!