quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ele vive!

Jesus foi o maior herói da história do mundo, de todos os tempos, de todos os historiadores!
Até hoje, muitos deles estudam e buscam achar vestígio sobre a vida de Jesus, um homem que viveu na terra, assim como nós vivemos, mas com uma diferença, foi enviado por DEUS, com um propósito, para nos salvar, nos dar a vida eterna.
Muitas pessoas acreditam sim que existiu um homem chamado Jesus, que teve a morte de cruz, e que depois de três dias foi ressuscitado!
Porém não são todos que o sentem, as pessoas dizem:
 "Mas isso foi a muito tempo” 
Essas pessoas acreditam em toda história da bíblia, porém pensam:
"Isso foi escrito a muito tempo atrás, hoje em dia é diferente".
Queridos, nada é diferente, nada mudou, nada foi no passado, tudo é presente, Jesus disse
: "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20".
Desde pequenos estudamos na escola, o antes e depois de Cristo, será que realmente 2000 anos atrás é muito?

Façam alguns cálculos, quantas gerações antes da sua se passou?
Aproximadamente 50 gerações de 40 anos!
Pouco tempo, o mundo se tornou moderno, tecnologia avançada, e as verdades do Senhor foram ficando para traz.
Mas só acreditar que existiu um homem chamado Jesus não salva ninguém!
Tem que acreditar que Ele vive, hoje, todo dia, Ele esta no meio de nós, Ele esta em nossos corações, Ele esta conosco em todos os momentos, embora nem sempre estejamos com Ele, nada do que fazemos ou pensamos fica invisível aos olhos do Senhor!
O Homem de mãos furadas esta no meio de nós! Ainda não o sente, então ore a DEUS, através do Senhor Jesus, sinta-o em seu coração, deixe-O entrar na sua vida!

 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” (João 11:25-26)

"
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Em breve responderemos!